terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desejos

Nessa noite quero muito mais que observa la Queria poder toca la  sentir suas mãos arranhando meu rosto E pode sentir seus lábios tocando os meus E sim , somente as estrelas de testemunha . Queria pode cantar para você compor essas poesias Tudo em sinal de meu amor , que de tanta saudades padece ao esquecimento Me sinto como pássaro ferido , caminhando as migalhas sem poder voar Tentaria mudar o mundo , faria com que o tempo volta se Mais não posso ser egoísta ao ponto de mudar o que já estar feito  E os corações que já se encontraram Quanto laços já não foram desfeitos e outros que ainda vão se encontrar Mais espero por um dia , quando a saudade se revela Você volte a me olhar da maneiro que eu mereço e de quanto preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário