quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

você é , e sempre sera , o grande amor da minha vida

Sabe o que mais me chama atenção em você Seu com promisso com meu coração Ainda que briguemos as lágrimas Ele sempre tem um jeitinho , todo especial de se aquecer Diria o mais talentoso poeta , que poesias se definem por sentimentos Eu diria que poesia , é o seu nome meu anjo Tem andado as voltas por definir , o amor que sinto por ti É uma coisa de outro mundo Parece termos sido predestinados , a ficarmos juntos Sei que tão poucas pessoas , acreditam nesse tipo de amor Eu mesmo , já tive as minhas duvidas , ate te conhecer Minha cabeça girou meu coração disparou E por instante , perfumes de rosas me tomaram ao meu corpo Como se você fosse a única mulher desse planeta Uma emoção cativa se tornou em beijos E te confesso em poesia , o que já lhe foi dito em palavras Você é , e sempre sera , o grande amor da minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário