quarta-feira, 27 de julho de 2011

mudei por você

já não sei mais quem eu sou                                             Minha vida deu uma reviravolta depois que eu te conheci Não consigo tirar você da minha cabeça ate em meus sonhos você passeias Um integro sentimento tomou posse do meu coração  E eu que achei não ser mais capaz de amar Mediante toda essa dor que ainda me assola E agora me aparece você , de mansinho e devagar me mostrando que estava errado O amor tem maneiras estranhas de se manifestar Seja em um olhar em uma palavra , ate mesmo em uma amizade em comum Mais o forte sentimento que você exerce sobre mim é incrível Já não me imagino longe de seus beijos e do seu corpo É uma felicidade estrondosa nunca sentida antes Eis de acreditar que tudo na vida , tem seu momento e local para acontecer seus milagres E você sem duvida nenhuma é o milagre que eu sempre esperei

3 comentários:

  1. lindo lindo lindo vc escreve com a alma!!!!!!!!!!!adorei

    ResponderExcluir
  2. realmente vc se supera a cada carta
    essa esta mais q lindissima beijosss
    ameiiii

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu espaço...Seus textos...
    Parabéns!
    Bjs, ótima noite e um domingo maravilhoso

    ResponderExcluir