segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

boa noite princesa

Confesso que tenho andado meio cismado De uma certa maneira você estar me surpreendendo Não por conta do que sente por mim Ou mesmo que sentimos um pelo outro Estar mais carinhosa e seus olhos brilham como nunca Sua pele estar mais macia revigorada aos meus toques Um perfume se inflama pelo meu corpo a seu beijos Definitivamente eu a amo E pretendo passar cada minuto da minha vida ao seu lado Dedicando e retribuindo , todo esse sentimento que sinto por você Obrigado oh tão bela princesa De uma linda história , que se tonou real no momento em que nos conhecemos Boa noite minha menina Na companhia dos anjos , deixo te um singelo beijos em sua face Para todo sempre ao coração da quele que te ama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário