quarta-feira, 13 de julho de 2011

um dia lindo de sol em nossas vidas

Mais um dia lindo de sol em nossas vidas Deus em sua imensa sabedoria , criaste o mundo para que as pessoas se amassem E assim , você apareceu em minha vida desfilando graça e beleza Tocando meu coração de uma maneira , que nenhuma ainda fizeste Toda minha vida esperei por você , e agora estar aqui É como um lindo sonho , a diferença , e que  desse eu não pretendo acorda Tenho rações para acreditar , que você é a mulher da minha vida E nada me deixa mais certo , quando beijos sua boca e olho em seus olhos Me delicia em seu corpo a cada curva de segredos E desfrutar a doce ternura de sua pele Me sinto um homem realizado , por tela comigo e ao mesmo tempo apaixonado Linda cativante e sobre natural É a maneira , que me levaste a loucura com seus gemidos ao pé do ouvido Um amor de certezas , uma vida de contentamento E um sol para cada dia que acordamos juntos 

Um comentário: