domingo, 23 de junho de 2013

Amor da minha vida 
Tenho pensado muito em suas palavras 
Em seus desejos de fraternidade 
No amor , que nos dado de presente por Deus 
Az vezes me pego questionado sobre tudo isso 
Como tudo aconteceu 
Simplesmente não entendo 
Mais e dai ...
O mais importante é que estamos juntos 
Isso tudo para mim basta 
Vejo com você se sente ao meu lado 
E me pergunto o que se passa na sua cabeça , na hora de um beijo 
Ou mesmo , na hora em que fazemos amor 
Não questiono suas opiniões 
Mesmo as vezes não concordando com algumas delas 
Sei que você quer o melhor para nos dois 
Para nossas vidas 
Eu preciso de tempo , para me acostuma por seus sonhos 
Tenho tanto medo tanto medo 
Sou simplesmente a metade dos seus pensamentos 
Por que sei do amor que carrega em seu coração 
Me desculpe , por minhas palavras mal colocada as vezes
Mais não é por mal , eu juro 
Termino minha poesia , que por mais parece um testamento 
E que fique bem claro para você 
E gritaria para o mundo ouvir , por meus clamores 
Eu te amo minha vida 
Você é um presente de Deus

Um comentário: