terça-feira, 13 de setembro de 2011

é preciso mudar

Se fosse verdade o que vise em seus olhos Simplesmente deixaria que meu coração fala se por mim Mais sinto que você , não estar tão disposta a vivência todo esse amor A forma como você age , e trata as pessoas que te querem bem É simplesmente inaceitável e me deixa super desapontado Isso ainda se virara contra você , só que não permitirei deixa la Ainda te amo guria , juntos vamos superar todo essa escuridão Mais para isso , vou precisar de você ao meu lado , para travar essa batalha Por que sozinho não tem como vence la Deixe toda essa magoa , escorrer pelos seus olhos As vezes chora , é a melhor forma  para se liberta da dor Não tema pois estou aqui E nada de mal acontecera , enquanto estiver ao cuidados aos meu olhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário