terça-feira, 4 de outubro de 2011

sua frieza nos destruiu

Sabe a quanto tempo eu esperei por você Quantas noites passei em claras sem dormir Só para ouvir algumas palavras suas , nem que fosse um suspiro apenas E descobrir que nada que tivemos foi real Como pode tratar meu coração dessa maneira Todo aqueles sorrisos e beijos , o que foram Não consigo controlar minhas lágrimas ao escrever Sua frieza fez meu mundo desabar Não sei a onde estou e no que pensar A uma melodia retorcida com as palavras acabou Confidências a verdades , em minha alma lhe entreguei Só quero que o mundo pare ou retroceda Mais sei , que o universo se limita as suas vontades Só resta me caminhar , e esquecer o estrago feito na minha vida Por você , a quem dizia me amar tanto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário