terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jamais te esquecerei

Ajo que aos poucos vou me desligando de você Já não sinto a quela necessidade de estar ao seu lado Não poderia dizer que ainda a amo Mais gostar, seria uma resposta significativa a sua pessoa Te vejo como uma grande amiga E percebo , que isso estar começando a irritar la Não sentir sua falta , e não querer saber por onde andas isso sim é muito triste Mais minha vida estar em plena renovação E te confesso que estou muito feliz dessa maneira Então minha querida , não se sinta deslocada em minha vida Simplesmente veja pelo lado positivo Podemos sim , nos amarmos de outra maneira , sem que choremos mais E para mim , é uma vitória que meu coração me proporciona adianteObrigado pelo seu amor , e por me mostrar a beleza da vida , através de seus olhos tão apaixonantes Pois tudo que passei ao seu lado , levarei para sempre em minha vida Adeus minha rosa de primavera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário