quinta-feira, 24 de maio de 2012

Coração trancado
Meu dia começou um tanto vazio Um tanto triste , apesar do lindo sol que clareia a minha janela Ouso pássaros cantando sua liberdade Em sua natureza permanente flexível Sem medo , dos minutos que lhes cercam ao seu tempo Por que não me sinto livre por inteiro Me vejo em uma gaiola aprisionado ao me destino Com medo , dos momentos cruciais que se aproximam Sinto falta , de minhas decisões elaboras ao refugio de minha cabana Ao canto do rio , por onde se passa o riacho de saudades Pobre menino que acreditou em seus sonhos Que buscara liberdade , aonde nunca se fez presente A um coração , temido por suas travessuras e traquinagens Concebido em sua timidez crua e nua No amor fantasioso que se omite e que fere Aos olho cansados e delatados , ao tempo que esperou por ela Onde sobretudo , iludido por um sentimento que nunca existiu E sua falsa modéstia , ao dizer que nunca fora feliz Há não ser , em sua cabeça , onde são indescritível seus pensamentos em segredos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário