terça-feira, 1 de maio de 2012

Sou eu pensando em você
Agora mesmo estou aqui pensando em você Bebendo a quela taça de vinho seco Curtindo toda minha saudade Queria ter você me aquecendo agora Me fazendo a quele carinho gostoso Que só você sabe anjo Sinto tanta a sua falta menina Que mesmo não estando presente na nossa casa Posso ou vila cantarolando por tanto o canto Mais nada é tão presente, quanto o seu perfume na nossa cama Meu Deus Agora mesmo estou aqui pensando em você E o quanto , você é importante na minha vida Receba minhas duvidas ao seu coração E transforme cada lágrimas minhas , em chuva Por que daria a você todo o meu sorriso Para que fosse transformados em um dia lindo de sol Mais me perdoe Não existe sorrisos se você não estar comigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário