domingo, 16 de junho de 2013

Presente de Deus 
Sabe das coisas que sonhei Dais coisas lindas da minha vida Bom Todas elas se passam agora ao seu lado Nunca me imaginei amando tanto uma mulher Como eu te amo Tenho tantas perguntas , dais quais eu gostaria de obter respostas Mais me solidifico com o brilho dos seus olhos Sua forma de me fazer feliz Sua maneira de beijar na minha boca Loucura pensar como tudo aconteceu tão rápido Mais não me queixo por nada Deixo ficar evidente toda minha satisfação Toda minha admiração por você meu amor Sua força , seu com promisso , sua gana de viver Ainda quando me chama de estupido Mesmos nessas horas eu te amo Sei que não quer ver o meu mal Por que você consegue ver o melhor das pessoas Meu amor amor meu amor da minha vida Obrigado por me fazer acreditar novamente Acreditar Que tudo é possível quando amamos Deixo para você todo meu respeito Todo o meu sentimento real Todo o meu amor E saiba , que não sou inteiro sem você Meus sonhos e desejos são seus meu amor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário