quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

pronto falei

Me der um minuto da sua atenção E ousa o que tenho a lhe dizer Sou meio atrapalhado com minhas palavras , e um tanto , quanto tímido Então comecemos a dizer que sou apaixonado por você Que a minha vida inteira se resume em você Não sei como conseguir guardar esse sentimento , por tanto tempo Meu coração estava ao ponto de explodir Derre pente , esse não fosse o momento correto Mais me perdoe , não poderia e não teria mais como esconde lo Se fez presente na minha vida o momento em que te vir Ainda não me dei conta do que estou dizendo Minha boca , ditam palavras aos seus olhos estremecido Meu Deus E agora , se puder dizer alguma coisa , diga por favor E tire de uma vez a duvida que machuca meu peito Beije me ou od eime por ama la de mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário