quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

te amei no inicio te amo agora e te amarei para sempre

Meu amor Sei que estamos passando por uma fase difícil O tempo tem o dom de cicatrizar toda e qualquer ferida Por isso , vamos ficar juntos , dessa maneira venceremos Tenho tanta coisa para dizer meu anjo Mais as vezes , sinto que estou te perdendo de vez E isso me incomoda por demais bebe Te amei no incio te amo agora e vou te amar para sempre Não vejo futuro na minha vida , se você não estiver ao meu lado Por isso , eu a imploro , pense com o coração Não tome nenhuma decisão , antes de olhar verdadeiramente , para dentro de você Sei que as circunstâncias , pedem uma definição agora Mais se suas palavras , não forem coerente a suas explicações Quem dará uma basta nesse relacionamento , sera eu Te amo e já te provei isso Então , não me faça passar meus dias , longe da mulher que tanto amo Te amei no inicio te amo agora e te amarei para sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário