domingo, 2 de setembro de 2012

Uma linda mulher 
Boa noite querida 
Queria poder dizer tudo o que sinto por você
Mais levaria uma eternidade , acredite 
Tenho tentado de muitas maneiras demostra lo 
As vezes me atrapalho um pouco por ama la de mais
Sou meio desastrado mais apaixonado 
Absolutamente realizado 
Quando do seu lado estou 
A vida fica muito mais colorida quando você sorrir 
Quando por um estante , seus cabelos beijam o vento 
É uma coisa fantástica 
Incrível a tamanha beleza que Deus esculpiu 
Uma visão de tirar o folego 
A mais pura beleza 
Elegante com palavras 
Desliza em sua maneira de andar 
Não se compara com nenhuma mulher dessa terra
Ou que eu já tenha visto pelo mundo 
Um anjo disfarçado em corpo de menina 
Foi por ela que eu me apaixonei
Pela vida que escolhi viver 
Ao lado da mais pura verdade de todo universo 
Que é você meu amor 
A mulher da minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário