domingo, 16 de dezembro de 2012

Como você nunca mais 
Mais um ciclo terminando 
E nos na mesma situação 
Envolvidos em brigas e mentiras 
Conflitos de aparências sem personalidade 
Interesses , postos a prova para com nossos sentimentos 
E sempre o mesmo resultado estampado em seus olhos 
Duvidas levianas ao meu respeito 
Logo eu , que me tornei mensageiro dos meu ideais 
E coloquei nas suas mãos , o meu coração
Talvez se eu tivesse amado menos 
E pensado primeiramente em mim 
Não estaria preso a esse poço sem fundo 
Que se tornou nosso relacionamento 
Mais tudo tem um preço 
O meu será carregar esse fardo dentro de mim 
Mais graças a Deus , esse fardo eu posso contorna 
Tirando de uma vez por todas , você dos meus pensamentos 
Por que você não merece um terço , dos meus sorrisos 
E do brilho dos meus olhos 
Cansei de ser a pessoa que me tornei , por você 
Hoje sou feliz sendo o menino de antes 
Levando todo meu amor , para longe de pessoas como você 
Para que nunca mais despenque um lágrima 
Sem motivos algum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário