domingo, 28 de outubro de 2012

Ainda penso em você 
Noite passada eu sonhei com você 
Como se estivéssemos juntos novamente 
Foi uma sensação tão intensa
Que não sei como descreve la 
Apenas fiquei perplexo com tanta realidade 
Confesso que bateu a quela saudade 
Me lembra de todo a queles detalhes picantes 
Me deu água na boca  
Eu ate planejaria comete tal desatilho 
Me deita em seu corpo
E beijar sua boca tão doce 
Sinceramente , acredito que dessa vez seria diferente 
Mais não podemos mudar quem somos 
E muito menos , o que aconteceu entre nos dois 
Foi uma uma bela história de amor 
Com seus conteúdos secretos e pecaminosos 
Durante o tempo que nos foi concedido 
Somos a essência de pureza 
Do dia mais claro
Do ruido do vento e sua força 
Somos detalhes de fragilidades 
Somos pessoa que se gostam e que se amam 
Apenas separados por um detalhe 
Não foi no tempo de Deus 
Que nossa relação se criou 
Foi de forma intensa e verdadeira
Mais nada se dar 
Se não for de sua vontade 
No seu tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário