sábado, 9 de março de 2013

Seja minha vida 
Oi gatinha sentir sua falta 
Cheguei a temer pelo pior 
Sentir meu coração gelar por sua demora
Demora , na resposta de minha tal pergunta 
De onde a flora toda minha ansiedade 
Olhos vidrados em seus lábios finos 
Tenso ao tom de sua voz sussurrante 
Aos olvido de pessoas malvadas 
E mandadas , pela tal conhecida inveja dos homens 
Sabemos como nos proteger quando fortes 
Mais desgastado pela dificuldades encontradas 
No momento em que me encontro 
Me sinto forçado a me desdobra ao máximo 
E lhe demostra certo medo , não seria covardia 
Seria precaução destemida heróica 
Bom 
Voltemos do inicio 
E por tantas voltas dadas em palavras 
Me diga do fundo seu coração 
Aceita se casar comigo meu amor 
E ser feliz por todo sempre e sempre 
Embarcaremos nesse passeio em busca da felicidade 
Diga me 
Te amo tanto e tanto espero por você 
Boa noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário