quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ao seu coração , a quela pessoa que ainda te a ama por demais



Queria tanto tela comigo agora 
Estou meio carente desolado aqui 
Essa angustia que teima em assola meus dias 
Uma dor que no peito transborda , ao meus olhos cansados 
Queria tanto tela comigo agora 
Pelo menos que pudesse me ouvir aos segundos 
Tenho pensado tanto em você durante essa semana 
Que meu coração se desdobra as minhas saudades por você 
Que mundo é esse , que não nos permite ter a pessoa que amamos 
Estou tentando me segura ao momento que vos escrevo 
Deixo em papel , os sentimento que tanto gostaria de te mostrar 
Mais fazer o que , se a vida de uma certa maneira , tende a me priva disso 
Ao seu coração , a quela pessoa que ainda te a ama por demais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário