quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

como estar o dia de hoje

Como estar o dia de hoje Espero que melhor do que ontem , sem ressentimentos e lágrimas Pois ate mesmo uma poeira aos olhos , os fazem lacrimejar Sei que as coisas não nadam muito bem Seu coração estar meio aborrecido por aquele menino Deixe que a vida se encarregue das suas emoções contidas no peito E mesmo que ele a faça pensar que estar tudo bem Sei que dentro de ti uma peça se quebrou E não pensas que pode escondes suas dores de mim Com o contraste de suas alegrias aos olhos cansados que vejo Não me permito deixa la sozinha nem por um estante Por que a pesar do que você pensa a meu respeito Sim , eu ainda te amo minha flor E espero ansioso o desfecho dessa história que tanto a magoa E dessa forma , trazer um pouco de luz ao seu coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário