quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

um novo caminho a seguir

Hoje , tive um pressentimento que te veria pelas ruas Sabe a quela onda de euforia que nunca passa Assim me encontro nesse exato momento Sabe , as vezes me pergunto o por que de tanto carinho Tanto sentimento , que mal cabe dentro do meu peito É simples mente uma adrenalina ao meu coração Paia do céu Me iluminai a minha direção ou me traga ela de volta Sinto que não posso viver sem ela ou melhor , eu não quero Tentei de tudo para reconquista la em minhas palavras E nas minhas poesias , declarações de amor se aglomeram em folhas Entendo que não queira mais participar da minha vida Pelo menos me ouça pela ultima vez E me diga que já não me ama mais Dessa forma , partirei em busca do meu caminho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário