segunda-feira, 30 de abril de 2012

O mais puro sentimento
Deixa eu te perguntar uma coisa Quando foi que você disco brio , que estava apaixonada Por que existe pessoas capazes de se confundir Não entendem o que estar acontecendo E antes mesmo que percebam Já é tarde demais Sou a quele que responde e cor responde , as expectativas Não sou um investimento Apenas me sinto ligado as coisas do coração E percebo antes que os meus olhos me digam , que estou amando Foi assim quando te conheci menina Sentir como se meu corpo flutua se E minhas palavras se repetiam a todo segundo Que mulher fantástica Tinha plena convicção que já te amara antes Por que cada passo que eu dava em sua direção Meu coração se mostrava entusiasmado E pronto para batalha que estava por vir A compor , a mais bela poesias de todas Redigida , com uma só finalidade Agracia la com o mais puro sentimento A quele que eu sinto por você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário