domingo, 14 de outubro de 2012

O tempo é implacável 
Como tempo passa rápido
Parece que foi ontem que nos conhecemos 
Ainda sinto aquele mesmo firo na barriga , quando te vejo
Olhos pro fundamentes lacrimejados 
Sentimentos feridos pedindo passagens 
Como o mundo muda tão de repente 
Ontem de mãos dadas olhando as estrelas 
Hoje eu estou aqui 
Escrevendo sobre nos dois no passado 
Tivemos nossos momentos de felicidades 
Fragilidades em corações infantis e apaixonados 
Mais de certa forma eu gostei 
Me moldou e me fortaleceu 
Você fez de mim uma pessoa melhor 
Trago dentro do meu coração 
Todas as palavras e isentivos que me falara 
Seria um tolo , se não disseste o quanto eu te amei 
E ainda a amo 
Mais nossa história de uma certa maneira
Meio que se perdeu durante esses anos 
Nos deixando vulneráveis ao esquecimento 
Tenho planos para minha vida 
Acredito que o seus planos , tenham sido traçados a muito tempo 
Por que você era dessa forma
Sempre preocupada com o futuro 
E com todos a sua volta 
Deixo minhas dedicatórias seladas em um beijo 
Por que leve o tempo que for 
Saberemos que bem no fundo , nos tentamos 
E ninguém poderá dizer nada ao contrario  
Ninguém 


Nenhum comentário:

Postar um comentário