domingo, 28 de outubro de 2012

Quando criança
Quando eu era criança 
Me lembro por muitas vezes 
Te me depara com lágrimas todo tempo
Com gemidos de carência 
Olhares perdidos e tristes 
E não compreendia toda quela essência 
Por quais motivos se fazia tanta dor 
Me diziam que o motivo real 
Era por causa de um certo amor 
Eu não entendia se era uma pessoa má 
Ou alguma coisa terrível 
Como criança chorava juntos com os outros 
Hoje eu sei de sua profundidade 
Do enorme desgaste em nossa mente 
E no nosso corpo e coração 
Sei também , que os motivos que nos leva em sua direção
São muitas 
E por mais que nos preparemos 
Um dia , ela ira bater a porta
E quando for a hora
Tentarei me preserva o máximo 
Para que ela não venha me consumi por inteiro 
E por definição de sentimentos 
Farei meu melhor , para a quela que estiver ao meu lado 
Não venha padece do orgulho , que nos acompanha todo o tempo 
Serei digno , respeitoso como manda a cartilha do amor 
Serei exatamente surpreendente e confesso 
O apaixonado que tanto desenho em meus sonhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário