quarta-feira, 7 de março de 2012

afinal o que somos sem um grande amor

Gostaria de muitas maneira dizer o que sinto por você Mais o medo der não ser cor respondido , fala mais alto Tenho esse receio no meu coração que me assusta De tanto tempo com partilhando dessa doce amizade Não saberia por onde começar com minhas palavras Afinal o que somos sem um grande amor A responsabilidade de lhe escrever essa carta , me faz sentir criança de novo Por que o amor que sinto por você , é realmente sincero Mais ao mesmo tempo , conflitante a nossa amizade Não sei o que vai acontecer , depois que você abri la Mais de uma coisa eu sei Não havia , mais qualquer possibilidade , de guardar esse sentimento dentro de mim Por tanto , saiba de uma vez por todas , eu te amo minha amiga 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O medo não nos leva a nada. É melhor dizer sempre o que sentimos do que nos esconder atrás dele e deixar que o tenpo passe.
    Se realmente a ama fale antes que o dia termine...
    Bom dia poeta!
    Sou romantica demais, por isso
    entro sempre aqui para ler você...

    "As armas que destroem o amor...Medo, orgulho, vaidade, ciumee desprezo"

    ResponderExcluir