terça-feira, 6 de março de 2012

ainda é cedo meu amor

Ainda é cedo para dizermos adeus Ainda é cedo , para me desprender do sabor do seu beijo Do toque do seu corpo as águas de outono Minha mente apenas trabalha com sua imagem na minha cama Me dizendo mentiras da qual meu coração sente falta Não que seja verdade as minhas palavras Mais um confesso sentido de realização em seu perfume Eu queria ser para você todas as estações do anoToda primavera , todo o verão , todo o seu outono , para que no inverno , eu venha ate esquentar ao meu corpo Me vejo no canto da casa esperando por você Com minha garrafa de vinha suave como sua pele Aos seios de Eva ao pecado da carne , eu quero você Somente você , a minha filosofia que resiste ao tempo Somente você baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário