segunda-feira, 5 de março de 2012

Sou você em sua forma mais pura

Sou você em sua forma mais pura Faço de meus dias seus olhos no escuro Por que o amor nunca dorme Ele nunca adormece Ele apenas descansa , para que em cada amanhecer , se levante com sol Uma suave brisa , a quem nos desperta no impossível coração No infinito desconhecido , a minha alma a onde você se encontra Quem não se cansa de logicas e curvaturas do destino Existe aqueles que acreditam em sua princesa encantada Tem aqueles , que apenas vivem para amar sem em nada pensar A onde me encaixo nessa mistura de palavras e sentimentos Eu me encaixo , na sua boca em sua pele no seu perfume , no ar que com partilhamos Na sua vida , em seu corpo , estou em tudo , que sempre representamos um para o outro Somos a magia e a luz em sua forma mais pura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário