terça-feira, 27 de março de 2012

um belo sonho

Hoje acordei meio assustado , procurando a mulher pela qual sonhei Não entendia o motivo de tanta felicidades Uma saudade , que no meu peito deitava se sem pedir licença Mais que mulher seria capaz de tal coisa A me enfeitiçar , durante o sono sereno em minha cama Qual seria seu nome , princesa dos sonhos perfeitos Me indagava de perguntas sem resposta aos meus dias Ate que numa certa noite , eu pude vela E olhar dentro dos seus olhos penetrantes em fogo A degusta cada segundo próximo da sua boca Era você , o meu encanto da lua brilhante A realidade , no meu sol em cada amanhecer Seria você , mesmo que não fosse verdade Por que sonhos só se realizam Quando existe amor de verdade , no coração de alguém Assim , como existe no meu peito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário