quarta-feira, 7 de março de 2012

Que dia triste

Que dia triste Um olha em direção ao horizonte e pronto Sua imagem imediatamente se faz em minha cabeça Por que tudo é diferente agora Sinto falta de nossas conversas e brincadeiras Sinto falta , dos seu sorrisos e de nossas brigas Tudo era tão intenso e verdadeiro Ate o amor , optar por nos dizer adeus Ainda tento buscar explicações , para o que aconteceu Não me arrependo de   nada que vivi ao seu lado Sei que no momento certo , saberemos o que de fato aconteceu Ate lá , tento manter minha mente aberta , e o meu coração funcionando Pois não devemos nos fechar pára o mundo Não me esquecerei de você por nada nessa vida No entanto , não posso esperar que você decida voltar Te amo minha gatinha , mais viverei minha vida a partir dessa carta Que a escrevo com o coração partido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário