quarta-feira, 7 de março de 2012

Só quero que saiba , que eu te amo e que ainda penso em você

Peso desculpas por minhas palavras fantasiosas Pelo modo de me expressar de maneira tão linda Sei que não acredita que sou uma nova pessoa E que seu coração , ainda se julga medroso e relutante Aprendi que o amor , se viver por inteiro em todos os momentos Sem exceções , aos dias que tememos não amar mais É um fardo grande , para se carregar ao coração ferido Sei que errei , tenho consciência dos danos colaterais que lha causei Mais com tudo , estou de novo aqui na sua frente Lhe pedindo mais uma chance , de mostrar o verdadeiro amor que existe em mim Não fique acanhada , ou mesmo tímida as minhas palavras Apenas responda quando puder quando quiser Prometo , não mais lutar por você se assim preferir Só quero que saiba , que eu te amo e que ainda penso em você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário