sábado, 13 de agosto de 2011

direi basta

Não consigo transforma em palavras o que estou sentido agora É um sentimento meio amargo a repulsa de minhas lembranças por ti Olhos que se projectavam directamente ao horizonte hoje se cegam a escuridão Uma noite para se esquecida  ao meu tempo desperdiçado Como o coração pode se dar ao luxo de sem entregar a um amor tão leviano Temo que minha história não será piedosa ao me lembrar de você Com tudo fica minha solidariedade aos seu novos amores Pois não podemos controlar o tempo mais podemos escolher pessoas melhores De forma nenhuma quero que se sinta ofendidas com minhas palavras Apenas tente se torna uma pessoa melhor  , dessa maneira será mais feliz É difícil a despedida , mais diria que não sentirei saudade alguma de você Pois nasci para colher bons frutos em minha vida , e assim o farei Mais não ao seu lado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário