quinta-feira, 4 de agosto de 2011

em busca de respostas

Deixei que minhas emoções interferisse em meu julgamento Driblei o mundo e as pessoas que sempre se importaram comigo Fiz da minha vida um esconderijo para que só eu me encontrasse Um menino totalmente despreparado paras as questões do coração Mais com o tempo e maturidade , espero poder fazer as coisas certas E de uma vez por todas ter consciência dos meus erros para com todos E para você meu amor a certeza de dias melhores Farei com as coisas voltem a ser como antes Verdadeiras e cheias de vida como deveria a ser do inicio O sol entre a luz dos seus olhos que reflecte em meu ser A um universo de belezas inexplorável dentro da minha alma Pois apenas ao seu lado , terei força para continuar minha caminhada em busca da felicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário