terça-feira, 2 de agosto de 2011

muitas saudades de vc

Hoje  meu coração chora sua falta Uma menina que apesar de nova me mostro o significado da vida Um sentimento que estava esquecido e perdido dentro de mim Nossa como te amo Queria que você soube se que vou te levar para todo sempre Por que quando amamos de verdade não existe fronteiras que nos separe E tudo estar bem vivo dentro de mim , do seu sorriso a suas lágrimas inocentes Beijos que nunca te dei a um amor virtual que se fez presente a todos os momentos Saiba minha flor morena que você foi muito importante E isso não irar mudar nunca por que eu te amo de verdade Sigo essa narrativa para lhe pedir que não se esqueça de mim Pós o pior de não ter você comigo é saber que nunca será minha E isso um dos motivos que me levam as lágrimas ao limite Mais não deixarei que esse dia se apague e essa luz se extinga do meu ser Te amo e te amarei por onde eu for ou estiver Minha flor morena 

Um comentário: