sábado, 13 de agosto de 2011

ainda te amo

O que eu vi ontem me assustou A maneira com que você olhava para ele era de intimidade Sentir me como se chão sumi se aos meus pés Nossa , uma sensação de vazio dentro de mim e aquele frio na barriga Por que sei que um dia você já me observo dessa maneira A minha vontade era de sumir de sair correndo nem sei Uma vontade louca de chorar , mais segurei a minha onda e me mostrei firmeTenho minhas duvidas se conseguirei passar por isso de novo Quero deixar meu coração respirar mais ele não me obedece Estar sempre remoendo a queda história de amor da qual vivemos Mais tenho certeza que irar passar como tudo na vida é passageiro Espero que sua felicidade mantenha se presente sempre Por que você é uma mulher muito especial na minha vida Seja feliz minha gatinha ainda te amo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário