terça-feira, 9 de agosto de 2011

tempestade de amor

Sei que nesses dias de tempestades Você estará bem ao meu lado para me acolher Sou um homem de sorte por te uma mulher como você Uma companheira dedicada a essa pessoa que te ama Sempre disposta a com partilha do seu seus sentimentos por mim Mais sei que essa tormenta ira passar E logo desfrutaremos de lindos dias ao céu de brigadeiro Em meios a palavras que não fazem sentidos para muitos Você estar sempre disposta a me ouvir a me dar forças Não sei o que seria de mim senão estivesse ao meu lado Agradeço a Deus por te posto você na minha vida E também sei que estar cansado de me ouvir falar que te amo Pois não deixarei de expressar todo esse sentimento por ti Te amo por que você é minha estrela minha noite o meu ser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário