terça-feira, 28 de agosto de 2012

Te amarei para sempre 
Hoje resolvi escrever pra você 
Desfruta de algumas lembranças de nos dois 
Um tipico casal apaixonado em delírios 
Juventude fortificada por sentimentos reais 
Me lembro como se fosse hoje 
O seu sorriso vibrante toda vez que me via
Seu andar com elegância 
Tudo é tão nítido , que chego a me emocionar 
Lembro me bem do nosso primeiro beijo 
Que loucura gostosa , tínhamos tempo para tudo 
Era verdade o que nos vivíamos  , era intenso 
Um amor saído de um livro encantado
Mais nossos laços foram cortados 
Por um chamado divino em sua vida
Tirando de nos dois , a chance de sermos felizes
Foi como se arrancassem fora o meu coração 
Mais Deus em sua infinita sabedoria 
Deve estar de guardando para mim 
Para que um dia , venhamos a nos encontrar novamente 
Ate lá , passo meus dias pensando em você 
E por favor 
Não chores , logo estremos junto novamente 
Te amarei para sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário