terça-feira, 21 de agosto de 2012

Deus escreve certo por linhas tortas
Eu tive todas as oportunidades de dizer não 
De reverenciar e assumir um novo amor 
Mais na vida , temos muitos momentos de fraqueza
E foi num desses momentos , que eu me perdi 
Acreditei em versos com poesias , e lindas canções de amor 
Eu simples mente me desacreditei por um tempo 
Sabia que o melhor , seria eu me distanciar de você
E cego não vir , suas maldades ao meu coração
Mais quando Deus lhe fecha uma porta , outra se abre em seguida
E foi o que aconteceu na minha vida 
De tantas magoas e lagrimas aos meus olhos 
Ele me pressenti ou com você meu amor 
Um verdadeiro anjo surgi rá do céu 
Sou grato por minhas experiências , do qual eu vivi 
Mais vos digo , sem medo que me recriminem depois 
Se não fosse por você meu amor 
Não sei o que teria sido de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário