quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Família a base de tudo
Ontem a noite eu tinha tomado um decisão 
Disse a mim mesmo que não mais a beijaria
Que não mais a tocaria como mulher 
Fiz planos em cima de minha decisão elaborada
Fechei os olhos e respirei bem fundo 
E pensei comigo , a partir de hoje , me tornarei um novo homem 
Uma pessoa melhor do que fora anos atrás 
Deixei uma vida amigos e família 
Para alimentar um sonho de amor eterno 
Nada dura para sempre nessa vida
E tive que aprender isso da pior maneira
Tive que começar de novo , reconquista pessoas queridas 
Pois como todos nós erramos nessa vida 
Me deram um segunda chance
Uma chance de recomeçar do zero 
Tive humildade de reconhecer os meu erros 
E pedir desculpas , a todos a queles que eu machuquei 
Por um tempo , foi extremamente difícil , mostra o quanto eu tinha mudado 
Era natural , que as pessoas me olhassem desconfiadas 
Mais como tudo na vida passa 
As cobranças diminuirão 
Pude enfim , andar de cabeça erguida novamente 
Uma coisa que aprendi , é que família , é o pilar de qualquer sociedade 
E hoje , tornou se o alimento da minha alma 
Fazer com que eles nunca mais , venham se decepcionarem comigo novamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário