quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Que amor é esse
Tenho andado meio frustado 
Sempre pensei que ficaríamos juntos meu amor 
Por que com tanta intimidade em nossos corações
Me deixei levar por suas mentiras 
Como posso ter me enganado tanto meu Deus 
Desconfiança nunca foram meu forte 
Por que guando eu amo , eu me enrego a toda essa magia
Faço acontecer me reinvento me viro pelo avesso 
Mais amo , como se fosse meu ultimo suspiro 
Trago de dentro do meu coração
Trago do meu coração 
A mais pura verdade escrita no universo
Que dois amores , não se perdem por engano
Apenas esperam o momento certo , para se encontrarem novamente 
Por isso ainda a esperança
Não para você , em relação a nos dois 
Enfim , faremos jus nossa fragilidade como pessoas
Como amantes e crianças in responsáveis 
Que não souberam dosar o amor que lhes fora dados 
Por muitos os motivos não demos certo 
Mais eu prefiro acreditar , que não era pra ser 
Então que a caminhada continue 
Por você e por mim
Por que amar , nunca sera tão fácil como pintam  

Nenhum comentário:

Postar um comentário