terça-feira, 21 de agosto de 2012

Em um livro pela metade
Estou sentado na minha varanda escrevendo 
Pensando em longos momentos que a vida me dera
Momentos bons outros ruins 
Mais o gostoso da vida , é essa incerteza que nos cerca
De não saber o que acontecera , no dia apos o outro 
Sortudo são aqueles , que desfrutam de um grande amor 
Eles sim , são felizes aos olhos do coração
Estou sentado na minha varanda escrevendo 
E ate agora , apenas o vento e a brisa como companhia 
Há , e tem a minha garrafa de tequila 
Que não é muito boa com as palavras , mais me mantem aquecido a noite
Logo o sol ira nascer no horizonte 
E mais uma noite , que passo escrevendo sobre você
Quem sabe algum dia 
Você não vá escrever histórias sobre mim
Pelas incertezas e inseguranças de uma pobre menina
Sobre um grande amor esquecido 
Em um livro pela metade

Nenhum comentário:

Postar um comentário