terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nunca desista de ser feliz
Aos poucos eu vou me acostumando  
Com essa nova fase da minha vida
Tenho pedido muito a Deus que me oriente
O amor é uma coisa fantástica e sublime
Mais pode se devastador quando mal compreendida 
Nem todos tem a capacidade de se manter forte 
Quando de repente um adeus , bate a sua porta
É um momento de total desorganização em nossa cabeça
Nossa vida , muda da água para o vinho em estantes 
Mais meu proposito estar entregue a Deus 
E os meus sonhos de um amor sincero 
Tenho certeza que vou encontra lo em breve 
Por que a minha vida não gira em torno de você 
Mesmo por que , você não faz mais parte dela
Nem de longe ouvira a minha voz
E aos meu olhos , um amor inexistente mentiroso 
Foi o que me dera 
Mais nunca é tarde para ser feliz 
Vou amar ser amado novamente 
Por que ser forte 
Foi o que eu aprendi com tudo isso 
E dessa maneira , vou vencer todos os meus obstáculos 
Todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário