quarta-feira, 29 de junho de 2011

Boa noite meu amor

Boa noite meu amor Estive pensando por demais em você , e em tudo que nos dois conversamos E sentir que minha vida ainda não estar preparada para perde la Só de imagina que tal fato possa ocorre meu coração chora Decidir que é hora de rever nossos conceitos sobre nossa história de amor Sei que ainda me ama ,  pois existe certas coisas que não precisam ser ditas Então minha linda , respondendo sua pergunta eu te amo Meu dia se torna um milagre quando sua boca encostam aos meus lábios E vem a tona tudo que passamos e vivemos juntos Um conjunto de obras perfeitas a exposição em nossos corações  A dias que me sufocam sem ouvir sua voz E me arrepio apenas com seu perfume que de seu corpo exala em minha cama  Então fica comigo amor e assim faremos de nos dois uma só pessoa e apenas um coração .

Um comentário: