sábado, 25 de junho de 2011

somos um só

Sei de muitas coisas em minha vida , mais o que ainda não entendo é como nosso amor acabou .
Decidir fazer um momento único e exclusivo para nos dois ,
Ai me dei conta . Que passaria toda uma vida para cataloga cada dia em que passamos juntos .
Então decidir por deixar , você  bem pertinho de mim dentro do meu coração .
E fazer cada momento que passei ao seu lado " um livro " , a onde tudo em contos de fada é de uma princesa em minha vida .
Mais eis de entender que nem sempre as coisas acontecem do jeito que sonhamos .
E o nosso filme de amor , teve um outro final . Mais nada que muda se o que sinto por você ou mesmo que sinto agora .
Te amo nesse segundo nesse estante e por toda minha vida eis de amar .
Pois somos na verdade um só .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário