terça-feira, 28 de junho de 2011

tardes de inverno

Adoro essas tardes de inverno junto com você A brisa que molha minha face e meus lábios que se aquecem ao seus Uma obra da natureza perfeita se fez você em minha vida Aquela corrente de ar , e sinto de repente um abraço que se arde ao corpo nu A quem diga que em minhas palavras espelham você Eu diria que não teriam palavras sem ti meu bem Ordens e desejos que por minha mente se passa agora Um noite de amor a lareira aquecida do meu coração E um sorriso a espreita de um leve sussurro aos meus ouvidos , que de tão intimo arrepiaste a minha  pele Não se var minha flor ei de entender que não vivo sem você E toda minha sensibilidade a minha inocência entrego a ti Pois minha noites só se tornaram verdades se você estiver comigo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário