quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oi saudades como estar .

Oi saudade como estar .Passando para te dizer que não tem sido a mesma coisa dez que você entrou na minha vida .Tenho tido muita dificuldades ao me relacionar com a esperança Com tudo , a alegria tem dado alguns toque de como seguir adiante A ! E a amizade me disse que tenho muitos amigos a minha volta , e que os sorrisos viriam em questão de tempo .Mais sabe como é , o coração tem reclamado daquele moço chamado carinho .Ele tem sido meio ausentes em nossos bate papo .Mais em relação ao amor ele é bem sútil ao falar comigo. Ele me disse que tudo voltara ao normal , assim que você resolver o que estar pendente em meu ser .Então saudade espero que não demore . Faça o que tem que fazer e se vá o quanto antes .Assim ficaremos todos bem como nossa amiga felicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário