sábado, 11 de junho de 2011

coração valente


Uma menina com os sonhos e medos a frente 
Um coração radiante e com fome de vida 
Serena como a luz do dia e um brilho capaz de ofuscar a mais linda lua em noites escuras 
Apaixonada em sentimentos com sua familia  , que de minha face uma lágrima se escorre ao depara com tanta dedicação ao seu ser .
De uma criança a sua adolescência  uma linda flor desabrocha para uma linda mulher .
Um dia a de ter uma linda familia e filhos , apaixonados pela história e dedicação de uma guerreira . 
E  todos nos aplaudiremos de pé  ,  uma ideologia de vida que poucos são capazes de compreender ou mesmo entender se diga de passagem .
Mais de uma coisa eu digo sem conhece la .
minha rainha , minha princesa em cada luz que se acender em sua vida , saiba que estarei aqui do outro lado do mundo se preciso for ..
Por cada luz  a cada passo se lembrara de mim . E eu da destemida , corajosa e de um apelido que de meu coração assim batizo .. coração valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário