sexta-feira, 17 de junho de 2011

Essa história de menina triste não me comove

Essa história de menina triste não me comove 
Estar apenas  tentando chamar atenção , para que as pessoas sinto pena de você .
E isso . É muito triste , ate para uma pessoa  que se dizia integra 
Não votarei atras com minhas palavras e assim , acaba nossa história .
Tentei de todas as formas conciliar sentimento com suas manhas infantis . 
Mais foi alem do que pude suporta .
Briguei com amigos e levantei nossa bandeira , e para que .
Sorte eu ainda ter pessoas que me respeitam e que gostam de mim 
Dessa maneira , eu posso desfazer o mal que causou em minha vida 
Mais esse é um mal que  graças a deus eu já corrigi .
Te desejo sorte e que a vida lhe traga tudo a quilo que você sempre sonhou alcançar .
A FELICIDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário