domingo, 26 de junho de 2011

como te esquecer se eu não quero

Depois de tudo que passamos ainda sinto sua falta .
Tento de alguma maneira manter minha vida em ordem mais é difícil sem você 
Olho para dentro de mim e vejo o vazio que me consome aos poucos 
Estar sempre em meus sonhos , na minha cabeça e dentro do meu coração ;
Sei que tenho seguir em frente , fazer com que meu coração volte a se aquecer novamente ..
Mais ainda temo não conseguir e tenho medo de te esquecer .
Não sou mais o mesmo depois que você se foi , minha vida perdeu todo o sentido e emoção .
Sei que vou superar , isso eu tenho certeza .
 Mais minha duvida !!!! é saber  se terei condições de amar alguém com o mesma intensidade e beleza da qual eu não me esquecerei jamais 
Mais deixo no meu peito , uma pergunta por qual ainda não sei a reposta .. " como te esquecer se eu não quero ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário