segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Por que sou a quele menino sem jeito de quem o coração lhe pertence

Estou agora na minha varanda Com o cheiro de terra molhada proporcionada  pela chuva Arvores e folhas encharcadas se contrai com a força do vento Mãe natureza que em sua forma deslumbrante e assustadora as vezes O tempo tende a me aprisiona por horas em minhas lembrança E nela , a fantasia e realidade que se misturam em você Sou aquele menino sem jeito de quem o coração lhe pertence Olhos corpo e alma Uma relação de contentamento ao segundos com você Por que sem sua voz seu perfume tudo se torna noite e frio E a tempestade que presencio se torna eminente as minhas lágrimas A dor de uma criança sozinha e abandonada Assim sou eu , sem ter você junto a minha vida Carente triste , meramente sem brilho e perspectiva de vida Por que , sou a quele menino sem jeito de quem o coração lhe pertence

Nenhum comentário:

Postar um comentário