sábado, 21 de janeiro de 2012

hoje , amanhã , e para todo sempre

Quando olho em seu olhos Perco toda a minha definição ao coração Me perco na imensidão dos meus sentimentos A me entregar de corpo e alma a você Queria ao invés de escrever a sua pessoa Poder sentir o toque de suas mãos , ao carinho esperado em meu rosto Um beijos ardente em minha boca ao entardece E aos laço entrelaçados de nossos corpos , em minha cama Bendito seria a imagem de sua beleza , aos meus dias As minhas noite , como companheira em minha sala Mais bem como vos digo , ainda espero Espero que a vida nos presentei com a simplicidade Com a elegância de um amor que seja presente Hoje , amanhã  , e para todo sempre 

Um comentário:

  1. COMO SEUS POEMAS MEXEM COM AGENTE...VC ENTENDE BEM O CORAÇÃO DAS MULHERES MENINO,SABE COMO CONQUISTAR,E NOS DEIXA EXTREMAMENTE...SEM AR,SEM PALAVRAS.BEIJO GRANDE♥

    ResponderExcluir